Governo Municipal de Novo Horizonte adquire Máquina Escavadeira Hidráulica

Publicado em 18/07/2018 às 15:14 - Atualizado em 04/09/2018 às 08:31

Na tarde desta terça-feira (17), a administração municipal de Novo Horizonte anunciou a aquisição de uma máquina escavadeira hidráulica, um convênio entre Estado e o Município.

De acordo com administração, o investimento foi de R$ 403.000.00. Parte do recurso através de convenio com o estado no valor R$ 239, 865,60, com contrapartida do município R$ 163, 134,40.

O Prefeito Vanderlei Sanagiotto, fez questão de deixar claro, que foi um convênio entre estado e município, sendo assim possível adquirir a máquina que será de grande importância nas obras executadas pelo município.

Além da aquisição da máquina escavadeira hidráulica, o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), foi comtemplado com um veículo Ford Ka Sedan, que será usado nos trabalhos desenvolvidos pela Assistência Social. A Diretora do Cras, Sônia Dalzochio, disse que “para o município ser contemplado”, precisou atender alguns critérios, como a comprovação de implantação de equipamentos de média complexidade, demostrada no CadSUAS de Abril de 2018, e também o índice de desenvolvimento do CRAS, atualizado no mês de junho de 2017.