Novo Horizonte adquire caminhão para o Departamento de transportes e Obras.

Publicado em 20/01/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

Com o enfoque voltado para a recuperação das estradas neste ano de 2011, o Município de Novo Horizonte adquiriu um caminhão basculante 0 km para utilização no Departamento de Transportes e Obras. Em 18 anos de Município, nunca havia sido adquirido esse tipo de equipamento e segundo o Diretor Gercy Fabro irá contribuir em muito para a recuperação das estradas.Fabro alega que uma das dificuldades na manutenção das estradas é a colocação de cascalho e com esse novo Caminhão o trabalho será muito mais ágil.
O Prefeito em exercício destacou a importância dessa aquisição e agradeceu o apoio do Deputado Federal Valdir Colatto autor da emenda parlamentar que viabilizou a aquisição.