Prefeito de Novo Horizonte busca recursos e assina termo de adesão ao Sistema Nacional de Cultura em Brasília

Publicado em 22/06/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

Na última semana, o prefeito municipal de Novo Horizonte, Santos Zilli esteve em Brasilia, acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Ivonei Pastre, onde firmou acordo com o Ministério da Cultura e participou de demais audiências solicitando a viabilização de recursos em prol do desenvolvimento do município.  No Ministério da Cultura, o prefeito assinou termo de adesão ao Sistema Nacional de Cultura sendo que apenas 15 municípios de Santa Catarina estavam aptos a assinar o termo, dentre eles, Novo Horizonte.  O prefeito e o secretário participaram também de audiências com o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezzera Coelho, com o Ministro do Turismo Pedro Novais e com a Ministra da Articulação Institucional Ideli Salvati. Além disso, visitaram gabinetes parlamentares dos deputados Odacir Zonta, Casildo Maldaner, Valdir Colatto, Onofre Santo Agostini, Jorginho Mello, Pedro Uczai; Esperidião Amin, onde trataram de emendas parlamentares já empenhadas e buscaram novas emendas que beneficiem os setores de infraestrutura e agricultura do município.