Recuperação de estradas em Novo Horizonte

Publicado em 21/07/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

O Departamento Municipal de Transportes e Obras de Novo Horizonte está intensificando os trabalhos na recuperação de estradas do interior. De acordo com o diretor do departamento, Gercy Fabro, estão sendo feitos trabalhos para implantação de tubulação de maior vazão, limpeza e cascalhamento.

Na sexta-feira (15), o prefeito municipal Santos Zilli, acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Ivonei Pastre, visitou a comunidade de Platanéia, para conferir de perto a situação das estradas. Na próxima semana, os trabalhos de recuperação estarão sendo realizados naquela comunidade.

O diretor Gercy acrescenta que além da Platanéia, trabalhos de recuperação das estradas também estarão sendo realizados nas comunidades de Saudades, São Marcos e São Rafael nas próximas semanas.

A administração municipal solicita a compreensão da população durante o período de obra, pois oferecer segurança de tráfego é um dos objetivos da administração municipal.