Atendimento em ginecologia e obstetrícia é disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Novo Horizonte

Publicado em 21/07/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

As mulheres de novorizontinas não precisam se deslocar a outros municípios para receber atendimento ginecológico e obstétrico.

Mesmo sendo um município de pequeno porte, Novo Horizonte disponibiliza à classe feminina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, um ginecologista que atende na Unidade Básica todas as terças-feiras à tarde.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Rogério Acácio Mascarelo, o acompanhamento ginecológico é de fundamental importância para a garantia da saúde sexual e reprodutiva das mulheres. E a obstetrícia, para o acompanhamento da gestação.