Agência dos Correios foi inaugurada em Novo Horizonte

Publicado em 27/07/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

Na última quarta-feira (27), às 9h:30min, foi realizada solenidade de inauguração da Agência dos Correios de Novo Horizonte. O ato aconteceu no próprio estabelecimento ao lado da Prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades, representantes estaduais dos Correios e comunidade em geral.De acordo com o Prefeito Municipal, esta ação implica em uma conquista relevante para o município, pois há cinco anos a população não dispunha dos serviços postais, necessitando se deslocar até São Lourenço do Oeste para encaminhar e receber correspondências. A implantação da agência se deu graças à parceria entre administração municipal que doou o espaço físico (70 metros quadrados) e os Correios, que o equipou (R$ 63 mil). O gerente da Agência, Rodrigo Basso, relatou que tem por objetivo prestar os serviços inerentes aos Correios em Novo Horizonte para atender a população da melhor maneira possível. Presentes na solenidade o assessor da Deputada Luciane Carminatti Geraldino Cardoso, parabenizou o município pela relevante conquista.