Administração Municipal de Novo Horizonte parabeniza atletas do futsal

Publicado em 02/08/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

A Administração Municipal de Novo Horizonte parabeniza os atletas de futsal categorias sub 09, sub 11, sub 15 e sub 17 pela brilhante representação do município nas competições regionais.

O prefeito municipal Santos Zilli enfatiza que o incentivo ao esporte é fundamental aos jovens, pois lhes garante condicionamento físico e oportunidade de integração e lazer.  Por esta razão, a administração municipal não mede esforços no sentido de apoiar a prática de esportes e a participação dos novorizontinos nas competições, sejam elas de nível municipal, estadual ou regional.

Destaque para a atuação do diretor de Esportes Vanderlei Sanagiotto que juntamente com o professor Marcos Roberto Vieira, desenvolve um trabalho em prol da atividade física em Novo Horizonte, com conseqüente qualidade de vida aos cidadãos.