Novo Horizonte receberá recursos para aplicar em melhorias de estradas do interior

Publicado em 09/08/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

A Secretaria de Estado de Infraestrutura vai liberar R$ 150 mil para o município de Novo Horizonte. O recurso  vai ser aplicado na melhoria de estradas do interior, danificadas pelas últimas enxurradas. A informação foi repassada pelo secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, ao vice-prefeito Sebastião Lima que esteve em seu gabinete, na segunda-feira (08), em Florianópolis.Na oportunidade, o vice Sebastião Lima também entregou um novo pedido ao secretário Cobalchini, no valor de R$ 300 mil, para a reconstrução de quatro pontilhões no interior do município. “Novo Horizonte teve um grande problema com enxurradas e nós assumimos um compromisso de auxiliá-los a superar essa situação, com a liberação de recursos”, afirmou Cobalchini.De acordo com o secretário, esse pedido vai ser analisado pelos técnicos da Infraestrutura e nos próximos dias será remetida uma resposta ao município. “Vamos procurar atender, nem que seja em parte, e também vamos trabalhar junto a Defesa Civil para que o município de Novo Horizonte possa ter acesso aos recursos destinados à prevenção e de enxurradas”, enfatizou.