Campeonato Municipal Feminino de Bocha chega ao fim em Novo Horizonte

Publicado em 16/08/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

Encerrou no último domingo (14) em Novo Horizonte, o Campeonato Municipal Feminino de Bocha de Novo Horizonte.

Em sua quarta edição, o diretor de Esportes Vanderlei Sanagiotto acredita ser o único campeonato do gênero na região – “não tenho conhecimento de outro município próximo que realize campeonato feminino de um esporte considerado pela grande maioria para a prática masculina” – ressaltou.

Ao todo, sete equipes participaram da competição que foi realizada de forma itinerante, prestigiando a maioria das canchas existentes no município, tanto no perímetro urbano quando no interior.

A equipe vencedora, As de Varde, representaram a comunidade de Arroio Matão. Em segundo lugar, ficou Bar Záfari, em terceiro, As liberais e em quarto lugar a equipe da comunidade de Céu Azul.