Novo Horizonte sediará etapa microrregional dos JESC

Publicado em 12/09/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:28

Congresso_tecnico_foi_realizado_na_ultima_sexta_feira_09_e_contou_com_a_presenca_de_representantes_das_escolas_participantes_e_profissionais_ligados_ao_Esporte Baixar Imagem

Será realizada nesta semana, quarta-feira (14), com início às 19 horas, no Ginásio Municipal de Novo Horizonte, a abertura oficial dos Jogos Escolares de Santa Catarina - JESC, etapa microrregional.

Participarão das competições, que encerram na sexta-feira (16),  as escolas: e EEB Santa Lúcia de Novo Horizonte, EEB Raul Pompéia e Cedup de Campo Erê, EEB Sóror Angélica, EEB Volta Redonda e EBM São Lourenço de São Lourenço do Oeste, EEB Maria Madalena de Moura Ferro de Jupiá e EEB São Bernardino de São Bernardino.

De acordo com o Integrador Regional da Fesporte Adilço Mocelini, os atletas disputarão vagas para a etapa regional, que será realizada em Maravilha, nas modalidades de tênis de mesa (feminino e masculino), voleibol (feminino), xadrez (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino) e atletismo (masculino e feminino).

Na tarde da última sexta-feira (09), foi realizado Congresso Técnico para esta competição no auditório da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, onde professores e diretores das escolas participantes estiveram reunidos com os organizadores do evento.

O diretor de Esportes de Novo Horizonte, Vanderlei Sanagiotto destaca que é motivo de orgulho para o município sediar a etapa regional deste campeonato tão importante e salienta que o município está se empenhando ao máximo para receber a todos.