CONVITE CURSOS 2019

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS 2019

INSCREVA-SE!

CURSOS GRATUITOS!

Não faltam opções de cursos gratuitos promovidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Novo Horizonte.

Ballet, Hip Hop, Jazz, Danças em Geral, Alongamento Adulto, Coral Adulto e Infantil, Acordeon, Violão, Viola, Cavaquinho, Ukulelê, Cajon, Contra Baixo, Bateria, Guitarra, Zumba e Karatê.

Hoje dia 04 de Dezembro, abrem as inscrições para os cursos acima mencionados. Os cursos serão para os munícipes com idade a partir de 04 anos, nos turnos manhã, tarde e noite em local a ser definido. A previsão de início é para primeira semana de Março.

EM RELAÇÃO AOS NOVOS CURSOS DE:  Jazz, Danças em Geral, Viola, Cavaquinho, Ukulelê, Cajon, Contra Baixo, Bateria, Guitarra e Karatê, SÓ SERÁ OFERTADO DEPENDENDO DO NUMERO DE ALUNOS INTERESSADOS.

PARA OS NOVOS CURSOS DE: bateria (será disponibilzado uma bateria), guitarra, contra baixo, viola, cavaquinho, ukulele e cajon, OS ALUNOS INTERESSADOS DEVERÃO POSSUIR OS INSTRUMENTOS.

Os horários/cronograma serão informados após o inicio do ano letivo de modo a atender o maior número de alunos.

Mais Informações pelo telefone 3362-0024.

Inscrições: As inscrições devem ser feitas na Prefeitura Municipal, até o dia 14/12/2018, mediante preenchimento da ficha de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h.

INSCREVA-SE!