Novo Horizonte comemora 28 anos de emancipação no próximo dia 09

Publicado em 02/01/2020 às 21:53 - Atualizado em 03/01/2020 às 11:37

Programação inicia neste domingo, dia 05 de janeiro

Na próxima quinta-feira (09), o município de Novo Horizonte completa 28 anos de emancipação política administrativa. Porém, as festividades começam já no domingo (05) com mateada e shows com Os Atuais e Grupo Minuano.  A abertura da programação festiva será realizada no Centro Comunitário a partir das 15H.

No dia 09, data oficial do aniversário, os munícipes estão convidados para o corte oficial do bolo e shows com a dupla Duduca & Dalvan e a banda Céu e Cantos. O evento será realizado também no Centro Comunitário, a partir das 15H. Nos dois dias haverá a presença das soberanas.

A programação festiva será finalizada com o 1˚ casamento comunitário, no dia 18 de janeiro, na Associação dos Servidores Municipais de Novo Horizonte (Asmunho).

Como a programação é gratuita nos dois dias e haverá transporte das comunidades para o centro, o prefeito, Vanderlei Sanagiotto, pede que todos os munícipes participem. “É uma comemoração do município e todos fazem parte. Por isso, queremos a participação de todos”, convoca.

Segundo o chefe do Poder Executivo, cada administração que esteve no comando do município deu a sua contribuição, porém, ele credita o sucesso e o crescimento de Novo Horizonte aos munícipes. “Precisamos agradecer aos pioneiros e aqueles que diariamente acreditam e investem no nosso município. Estamos trabalhando junto com o povo e estamos vendo o desenvolvimento”, observa agradecendo todos os setores da economia e a sociedade pelo comprometimento.