Município publica ato com reabertura de processo seletivo e nova data para prova

Publicado em 14/05/2020 às 08:30 - Atualizado em 14/05/2020 às 08:30

Prova será realizada no dia 30 de maio

A administração municipal de Novo Horizonte, através do ato 005, de 8 de maio, informa aos interessados que reabre o processo seletivo de número 01/2020 para o preenchimento de vagas de agente de combate de endemias e professor de línguas estrangeiras.

Com a reabertura do edital, fica estabelecida como data para a realização da prova objetiva o dia 30 de maio, sendo que os portões serão abertos às 8h. A prova será realizada no Centro Educacional de Novo Horizonte (Cenho) e seguirá protocolos de higiene. A empresa responsável pela execução do processo seletivo higienizará todas as carteiras com álcool 70%, fornecerá álcool em gel na entrada da sala de provas e fornecerá máscaras descartáveis para os candidatos que não levarem.

Com a reabertura do edital, equipes da administração municipal e, também, da empresa executora do processo, entrarão em contato com os dez candidatos inscritos comunicando sobre a nova data, horários e locais da realização da prova. O edital completo, bem como a redistribuição dos candidatos em sala de prova, está nos anexos.