Serviços da administração municipal passam por mudanças no mês de dezembro

Publicado em 15/12/2021 às 20:15 - Atualizado em 15/12/2021 às 20:15

Alterações visam a contenção de despesas e o cumprimento das férias coletivas

O governo municipal de Novo Horizonte informa que, de forma excepcionalmente, no mês de dezembro alguns serviços e atendimentos sofrerão alterações. O Icasa, por exemplo, passa a atender nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 13h. Outra alteração ocorre no atendimento na prefeitura. De 13 a 30 de dezembro o horário de atendimento será das 7h às 13h. Nos dias 24 e 31 de dezembro será ponto facultativo.

Haverá expediente normal na Secretaria de Saúde e dos serviços de inseminação artificial. O médico veterinário atuará em regime de plantão. Todos os serviços e secretarias retornam normalmente no dia 03 de janeiro.