Chamamento público: Administração abre edital para cadastro de fornecedores

Publicado em 05/01/2022 às 11:38 - Atualizado em 05/01/2022 às 11:38

Pessoas físicas e jurídicas podem fazer a inscrição
Créditos: Ascom/Novo Horizonte - Arquivo Baixar Imagem

Com o objetivo de formar o cadastro de fornecedores de materiais, serviços e obras, a administração municipal de Novo Horizonte abriu edital de chamamento público. O documento, que está disponível no site do município e na prefeitura, orienta os interessados sobre o preenchimento do pedido de inscrição e os documentos necessários para o trâmite.

Atendendo as orientações técnicas do decreto, tanto pessoas físicas, quanto jurídicas podem se inscrever. O certificado cadastral poderá ser emitido a qualquer época do ano e terá validade de 12 meses. O procedimento observa e cumpre o que determina a Lei nº 8.666/93 de 21 de junho de 1993.

Confima o edital completo em anexo